POSTADO EM 16 jul 2019 · Administração

Veja como foi o 1º ENCONTRO TÉCNICO EM COMEMORAÇÃO AOS 30 ANOS DO IPARV

Nos dias 11 e 12 de julho foi realizado o 1º ENCONTRO TÉCNICO EM COMEMORAÇÃO AOS 30 ANOS DO IPARV, o evento foi muito proveitoso e estava praticamente lotado nos dois dias. Participaram gestores de todo o estado, pessoal da USP, FGV, PUC e além do perito da Polícia Federal que veio explicar sobre o combate as fraudes e corrupção em RPPS. Foi falado também sobre as boas ferramentas de gestão e nova previdência. O evento foi considerado por todos um sucesso.

1º Encontro Técnico do IPARV

✅ Na última semana, o IPARV realizou o 1º Encontro Técnico Previdenciário, em comemoração aos 30 anos do instituto, com o tema "Nova Previdência e seus impactos nas gestões nos RPPS Estaduais e Municipais". Veja no vídeo!#NovaPrevidência #IPARV

Posted by Prefeitura de Rio Verde on Tuesday, July 16, 2019