ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
Acessibilidade

POSTADO EM 20 mar 2020 · Sem categoria

PAGAMENTO DOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS! TÁ NA CONTA!

O IPARV – Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores de Rio Verde revisou o calendário de pagamentos de 2020: devido a antecipação de pagamentos dos servidores municipais, a partir deste mês de março o pagamento dos aposentados e pensionistas pelo IPARV também será adiantado para a data de hoje.

“O compromisso é o de adiantar o pagamento dos mais de 1.300 aposentados e pensionistas do IPARV, de acordo com o calendário já estipulado e amplamente divulgado, que em uma época tão tumultuada e difícil(em virtude do surto de COVID-19) vem a contribuir com a economia local, com a injeção desses recursos” afirma o presidente do instituto, Alexandre Macedo.

Mais uma grande novidade para nossos aposentados e pensionistas é no que tange ao décimo terceiro de seus benefícios que serão adiantados em 50% no decorrer da próxima semana.

O pagamento, além de ser adiantado em relação à data limite e dentro do mês de exercício, foi reajustado desde o mês passado, com aumento de 12,9% para professores aposentados e de 5% para demais beneficiados, assim como o salário dos servidores ativos.

Veja o calendário abaixo: